quinta-feira, março 22, 2012


Guia prático de como reconhecer K-idol no aeroporto

13
Caneta e papel em mãos ou ctrl c + ctrl v para anotar/salvar as dicas.



Primeiro você precisa ir ao lugar, eu estou falando do Aeroporto de Incheon onde 100% dos K-idols passam por lá.


Para se disfarçar de pessoas normais eles usam: bonés, boinas, óculos escuros, fones de ouvido, Blusa de capuz etc. Coitados, quem eles pensam que estão enganando?

A diferença entre pessoas normais e K-idols.

Pessoas normais



K-idols.



E para dificultar o trabalho das fãs sasaengs eles usam máscaras com o nome bordado!!



Agora que já sabe identificar seu bias pegue o seu iphone ou outro celular qualquer e faça uma fancam bem barulhenta pra gente assistir.

---
Atenção galerinha animada que quer fazer parceria criei uma página exclusiva para vocês!!!

Comentários pedindo parcerias nas postagens serão deletados e ignorados.




Beijos!

domingo, março 04, 2012


Coisas que a gente aprende assistindo doramas. part. 4

3


Como tudo é motivo de postagem ou não.



Mais tarde no mesmo episódio...

E não para por aí...



Então tá, nééé...



Drama: Queen of the Game E07

quarta-feira, fevereiro 22, 2012


Um blog e 11 segredos

3
Ei, NHAW!!



O nhawdrama foi indicado pra participar do meme TAG por dois lindos e fofos blogues, são eles: Otaku Rocks da Sophia e Curto e Grosso da Kelvia, pra não estragar a brincadeira irei responder as 11 perguntas e falar 11 coisas sobre mim.

Coisas sobre mim:
#1- Não gosto de falar sobre mim, farei um esforço!
#2- Não gosto de mimar ninguém;
#3- Não falo palavrão;
#4- Não gosto de repetir as palavras quando alguém não entende;
#5- Gosto de desenhos animados;
#6- Já fui assinante da Capricho;
#7- Nunca pintei meu cabelo;
#8- Minha cor preferida é Azul;
#9- Consigo escrever com as duas mãos;
#10- Sou introvertida... e
#11- Não curto A Saga Crepúsculo.

cri... cri...


Perguntas da Sophia:
1- Se você pudesse ser personagem de anime ou dorama quem você gostaria de ser?
Sawako Kuronuma.

2-Se você fosse pra Coreia, Japão, Taiwan, qual seria a primeira coisa que você faria quando chegasse lá?
Beijaria o solo.

3-Quem é o aquele ator lindo, que te faz suspirar a cada dorama que assiste?
O último dorama que assisti foi com Daniel Choi , então é ele.

4- O que não pode faltar no seu dia?
Procuro viver um dia de cada vez, não sou exigente demais.

5-Prefere chocolate branco ou preto?
Preto.

6-Acredita em destino?
Não.

7-Qual é melhor banda k-pop que tem?
Difícil de responder, essa eu pulo.

8- Você tem um número da sorte?
Sete.

9-Qual Smurf e você?
Nenhum

10-Livro mais mais marcante?
A menina que roubava livros.

11-Primeiro dorama e anime que assistiu e primeiro mangá que leu?
Dorama: Fated to Love You;
Anime: Love Hina e
Mangá: não leio.


Perguntas da Kelvia

1-Qual foi a sua maior loucura até agora?
Nenhuma.

2-Qual seu maior vício?
Baixar doramas mais do que posso assistir.

3-Qual seria a ultima coisa que faria antes de morrer?
Não sei, não quero morrer, então não gosto de pensar sobre isso.

4-Qual o seu maior mico?
É segredo.

5-O que voce faria se ganhasse 1 milhão de reais?
Sei lá!!!!

6-Quais músicas fazem parte da trilha sonora da sua vida?
'The Climb - Miley Cyrus' e 'Breakaway - Kelly Clarkon'

7-Qual seu maior sonho?
São tantos...

8-Você tem medo de alguma coisa? O que?
Sim, de escuro e fantasmas.

9- O que mais gosta de fazer quando esta entediada?
Dormir.

10-Você se arrepende de algo que já fez, ou não fez?
Sim e sim.

11-Descreva-se em uma palavra!
Doçura.


Depois com mais tempo faço as perguntas e indico os blogues, ok?
Beijos!

quarta-feira, fevereiro 15, 2012


S.O.S DORAMA

5

Galera, chegou a nossa vez de ajudar um dos melhores fansub do planeta Dramafans e também nos ajudar, porque quem ganha mais somos nós.

Vamos lá, faça a sua parte!

Para saber maiores detalhes é só clicar aqui!


E sobre o nhawdrama em breve teremos novidades, aguardem!!!

segunda-feira, dezembro 19, 2011


Obrigado United Cube

2
Galera que tem twitter ajude a trendar "ObrigadoUnitedCube" nos dias 21 e 22 de Dezembro expandiremos este agradecimento à partir das 10h às 13h (Horário de Brasília).





Acesse também www.sarangingayo.com.br para saber da nova promoção pós-United Cube no Brasil!

Créditos: Sarangingayo e paulochun.com



Não custa nada dizer um muito thank you!

Beijos... conto com vocês, nhaw!!!