quarta-feira, fevereiro 15, 2012


S.O.S DORAMA

5

Galera, chegou a nossa vez de ajudar um dos melhores fansub do planeta Dramafans e também nos ajudar, porque quem ganha mais somos nós.

Vamos lá, faça a sua parte!

Para saber maiores detalhes é só clicar aqui!


E sobre o nhawdrama em breve teremos novidades, aguardem!!!

5 comentários:

Sophia disse...

mandei uma tag pra vcs de uma olhada no meu blog otakus rocks

Kelvia disse...

Tenho um Tag pra vcs. É só ir lá no blog http://girlfatemusic.blogspot.com

^^

Carlos disse...

shoujo--girl@hotmail.com

Carlos disse...

gostaria de te mandar um convite para parcerias e outros... asianonlinee@gmail.com

bia disse...

Passa pelo meu blog please*.*
http://www.multi-dramas.blogspot.pt/