sexta-feira, maio 14, 2010


Great Teacher Onizuka - Cris

5
Atenção: Contém Spoilers!!!


GTO (Great Teacher Onizuka) é o tipo de dorama fácil de gostar. O primeiro motivo é que apesar de ser considerado drama é mega-engraçado e, segundo o “profis” é muito envolventy e esbanja sensualidady, o dorama é bem antigo, exibida em (07/07/1998 até 22/09/1998) baseado em manga/anime, Onizuka Eikichi ex-maloqueiro um antigo líder de uma gangue de motoqueiros e faixa preta no karate, sonha em se tornar professor para ver as calcinhas das ensinar colegiais, e tentando usar seu power seduction para conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola, onde consegue trabalho após se forma numa faculdade de quinta categoria, usando seus "conhecimentos" para colocar em ordem cambada de delinquentes uma galerinha mal educada e sem limites, Onizuka percebe que não sabe de poha coisa nenhuma e começa a aprender com os alunos... Aquela coisa básica, professor não sabe de nada, mas é quem manda... huahuahauh

Ele sem querer querendo resolve os problemas pessoais de cada pessoa que está a sua volta. O Fato que cada um dos 12 episódios um aluno ganha destaque e Onizuka vai assim aprendendo a ser um professor, conquistando o coração da Azusa Fuyutsuki e também ajudando os malas

os seus colegas de trabalho a superar seus objetivos. Só teve uma coisa que não gostei desse dorama o “profis” Onizuka Eikichi fuma mais que mulher largada do marido.

Algumas curiosidades:

Acontece tantos conflitos no decorrer do dorama que todo mundo faz tudo menos estudar.

Wikipédia informa que a TOKYOPOP afirma que o último episódio do live-action foi "o programa mais visto de todos os tempos na televisão japonesa".

A música de abertura "Poison" é cantada pelo próprio Takashi Sorimachi. Essa música tem uma batida muito maneira. Em muitos jdramas que assisto geralmente eu pula pra frente à abertura, mas GTO não tem como fazer o mesmo, assista e saberá o porquê...

Onizuka carrega consigo uma camisinha que ele considera amuleto (ele usa a camisinha no final e no começo do SP, não, ele não usa 2
vezes a mesma camisinha pq o SP começa onde termina o ultimo episodio). No cafofo dele é cheio de filmes e revistas pornograficas.

Destaque para Oguri Shun que faz um suicida aluno/cdf que sofre ijime. Ele aparece pouco, maaaaaaaas mostra o ar da sua graça.


Eu tenho power seduction desde pequeno, tá??


No mais é só isso mesmo.

Eu sei o post foi curto, porém com carinho!!

Nhaaaaaaaaaaaw pra vocês.

5 comentários:

Mary disse...

Nooooooossa, super fofo o Shun. Mostrando que é lanchavel desde 1980. HAHAHAAHHA

Ai, rachei muito com o post. fiquei com vontade de ver e super curiosa..

Acho que esse GTO seria um "carrossel" mais crecidhenho.. tanto que o Shun ta a maior cara Cirilesca nessa fota.

E né, não consigo parar de pensar que ele usou nhawmente a mesma camisinha 2 vezes. HAHAAHAH

Nina disse...

Caraaaaaaaaaa... pensei na mesma coisa que a lokkamary, "A MESMA?! DUAS VEZES?!?!" cuma?! qntos nhaws ele consegue com a mesma gentem!?!?
hahahuahuaauhauhauhuhauhauauhauhauhauauhuhauha

Noufa, vcs vão dizer q nada a ver, mas o Ogurin super me lembrou a Inoue Mao agora Ô_Ô

Ficou mara Cris! =]

Cris disse...

Eita, huahauhauhua
I s2 Ogurin. hauhauhuahua

Asian Café disse...

Como assim cricri....cadê a cena mais importantíssima do drama...
o popozinho do Ogurin???
HAHAHAHA eu te repudio, te repudio, te repudio...u.u

Cris disse...

Não queria expor o menino, era menor na epoca. kkkkkkkkkkkkkk