sexta-feira, junho 04, 2010


Nhaw data! (Rainie Yang)

6
04/06/1984, nesse dia a nossa queridinha de Taiwan foi literalmente cuspida ao mundo!
E hoje, 26 aninhos depois, viemos cantar parabéns e te ajudar a assoprar velhinhas. \o/

Sim fofa! Essa data especial é só sua!
Parabéns por mais um ano em que você nos causou invejinha pelo simples fato de nascer do lado mais lanchável do planeta.
Desejamos que continue com essa sua power seduction buçolina por muitos e muitos anos.

E mesmo que isso seja uma puta falta de sacanagem
, nós te veneramos...

... porque pegar o NOSSO [¬¬'] Mike He *nhaw* duas vezes, fazendo cara de tábua na hora "H", e deixar o Kingone Wang duas vezes a ver navios...

Não tem preço!


Pra todas as outras coisas, continue liberando o seu lado Elba Ramalho de ser!

6 comentários:

Raquel disse...

Eu não gosto dela pq um dia ela disse que o nariz do Kingone é grande! Bruaca!
[repararam que dessa mulherada eu não gosto de quase ninguém, né? ;P]

Cris disse...

Raine é mto fofa!!
Amei o post.
Viu o contador?! Em breve estaremos com o seu numero em visitas (BR)
hauhauhau

K-Angel disse...

Devo concordar com TUDO sobre ela... Causa inveja só de ter nascido do outro lado do mundo, e ainda por cima pegar Mike *pegael* He, ninguém merece...

Gente, vamos por mais atores digamos penetrantis, e pegantis e vamos esquecer essas mocinhas... Sempre que eu posso tenho esquece-las...

^^

Mary disse...

HAHAHAAHHAHHAAHAAHHAHAHAHAH

Vou dar um dia de princesa pra ela, como presente de niver.
Com direito à depilação bucesca.

Melhor presente, falaê.
Afinal de contas, migz é pra essas coisas.

ヤスミン disse...

Haha, essa menina é sortuda!!
Ela ateh fica bonita com cabelo elba... T.T

Anônimo disse...

kkkkkkkk concordo plenamente com vc eu no lugar dela não ia pensar duas vezes, MIKE HE né, fala sério.Mas parabéns pra vc Rainie saúde e felicidade sorte não pq isso vc tem de sobra...Mike He 2 x ai ai e eu só suspiro

PS: amei seu blog