sexta-feira, julho 23, 2010


Quem você levaria para uma ilha deserta??

37
Bem, como sonhar não mata ninguém.NhawDrama lança essapesquisa: Quem você levaria para uma ilha deserta??
Temos 5 opções e uma outra onde você pode citar um nome de sua preferência através de comentários.

Façam a sua escolha.(Quem sabe um anjinho do céu diz amém!)

Bi Rain


A
kanishi Jin



Yamashita Tomohisa



Choi Si Won
Lee Min Ho



A pesquisa está no canto direito e vai até 30/07/2010 às 13:20.


Agora é com vocês!

37 comentários:

klikinha disse...

Com toda certeza Lee Jun Ki... todas as opções são totalmente pegantes... Mas Lee Jun Ki ganha disparado...

Raquel disse...

MEU SUPER-SIWON CLAAAAARO NÉ, MONA?

ô homi bão da preula!!
calor só de pensar, nossasinhora

E quem escolher ele também será vítima das minhas macumbas de mulher ciumenta, aviso logo!

raaam

Cris disse...

Assim ninguém vai escolher o siwon!!

Line disse...

Olhaa mto dificil!!! O lee minho!!! meu deus seu jeitinho mto charmosoo!!! olhar e expressoess *o*
mas siwonnn aiiai akele corpo deleeee!! tdo de bom!!! eu se pudesse nao levaria um só nao levaria os DOIS !!! LEE MINHO E O SIWON!!! S2 ADOOOOROOO *O* Totalet sexy!!!

Raquel disse...

Essa é a idéia! muáhahaha

Ele desbancou todo mundo na minha lista [e olha q eu amo muitos corebas] e nunca para de me seduzir. Já desenvolvi sentimento de posse e tenho ciúme até das pessoas q leem os twits dele!


analista na terça.

danny disse...

yamapi ^^'

RafaelaSG disse...

Acho que a Quel eliminou qualquer chance de alguem escolher o Siwon..FATO!

Bom como sou a Tia, tenho direito a mais, levo Jin, Bi e Lee Min Ho.
(Levaria o Pi tambem, mas como teria de ensinar ele a pegar mulher *no caso, eu* perderia muito tempo, então bora levar quem já tem mais experiencia)

Karin disse...

Em primeiro lugar, adorooo o blog!!!!!
Bom... já que se trata de sonhar... hahaha não tenho como escolher então levaria todos e ainda o super fofo maravilhoso e gostoso Kim Hyum Joong (ele tem ocupado meus sonhos...hahaha)
Bjos garotas!!!!

Cris disse...

Tá bom Rafa, eu fico responsável por ensinar o PI.. haauhau

The Doramas disse...

Olá Cris! Sou do “The Doramas” e aceito sim o seu pedido de parceria. Fico feliz que tenha gostado do blog. Também não conhecia o “Nhaw Drama”, mas adorei ele logo de cara. Sobre a enquete, não conheço os atores coreanos. Então, com certeza levaria o Yamapi. Bjuss e até mais!
PS: Aquela foto é da Soraya Montenegro?

Erica disse...

Aiaiai !

Escolha difiiicill *sonhando*. *sangra nariz*

Ah ! Mas não tem o Kim Hyung Joong *é o primeiro da minha lista pra tudo*, mais que perfeitoo !

Mass dos cinco seria o Jin, simplesmente maravilhosoo *¬*

Momoshi disse...

Levaria o YAMAPIIIIIIII *O*
Essa lista tá muito boa 66,
mas lógico que seria o Pi~ <3
Já votei~ ^o^

Kiki disse...

Sem dúvida alguma eu levaria o Kim Jeong Hoon porque ele é uma obra de arte, mas ainda sim eu ficaria um tanto quando chateada de não poder levar o Yoon Eun Hye. -qqqqqq

Huliet disse...

São todos tão lindoos e nham nham ;9
mas se esa chance caisse do céu e eu pudesse escoher eu cataria o Daniel Henney na hora... mas é claro que se o Choi Si Won quiser muuuito ir pra essa ilha comigo eu não vou negar ;D
na verdade eu agarro e nunca mas solto...

Nina disse...

MELLLDELLLLSSSS CRISLÁÁÁUDIA MARIA BRACHAA!!!

Jin e Yamapi?!?! Ô_Ô
é sério isso!? Ô_Ô [2]
tô bege Ô_Ô[3]

mas enfim...
xD

Devo dizer que estou deveras decepcionada com a falta do Geun Suk nessa lista T_T


MIN HOOOO eu escolho VOCÊÊÊÊÊ!!! *___*

Cris disse...

Q nick é esse??

Tem a opção de outro ninoca!!

Carol disse...

AAAAdorei a enquete... das opções aii eu escolho o siwon, mas quem eu keria mesmo era o KIM HYUN JOONG, se tivesse como levar os dois hehehehe.

Adoro o blog, alegra os meus dias.

Anônimo disse...

Com certeza Kim JaeJoong DBSK né u.u Mais como ele não ta ali... vou sozinha mesmo ASUDSAHDUASDHASUDHAU Zoeira *Apanha*

Jin Akanishi então~ porque ele é liiindo de maais xD

Amei a enquete o/

:*

Ana Clara disse...

Meu amor enterno é o Lee Dong Wook, mas eu amo todos esses aí da lista

everiline disse...

eu votei no Choi,mas eu tbm quero levar o Lee MinHoo!!!!!!!!!
eu quero os dois!!!!!!!!!!!

Vivi disse...

Eu levava o Mika do D-NA
(ok, é cantor e não tem nada a ver com a lista rs)

E achei indigno não colocarem o Geun Suk oppa!

Cris disse...

Não coloquei Geun Suk pq ele é exclusivo da Nina...
(Sai bem, né??)
kkkkkkk

Yuu disse...

Fiquei entre o Yamapi e o Bi Rain!
Escolha difícil >_<''
Mas no fim, fico com o Yamapi sz~
-^____________^-

Cassia disse...

OMG levaria logo os meus dois amores
Rain e Siwon
pedia mais nada a deus.só saúde
XD

Máh. disse...

Eu gostaria de qualquer uma das sugestões, mas levaria comigo feliz o Donghae *__*
Pra falar a verdade ficaria muito feliz com praticamente qualquer um do Super Junior *__*

Mary disse...

Meu coração é grande e como a ilha ta deserta, cabe bastante gente, entããão eu levo everybody!

Unknown disse...

Caramba, dúvida cruel entre o Jin, o Pi e o Bi... Faltou o Kame nessa lista, viu? o.O'
Mas, como sou bastante solidário, e quero que todos esse gatos aproveitem da minha companhia nessa ilha, levo todos! Um por dia, tá bom, né? Hihih

Nina disse...

babiiiiiiiiiiiii
o kame é lanchávelzinho tb, mas é DIVA!!!


e convenhamos...

pra levar pra uma ilha deserta... melhor estocar outro tipo de fruta né!? UHAHAUHAUHAHUAUHUAHUHAUHAUHA

tam disse...

Criiiis!
Olá menina! Como eh que vc ta? ;P
Deixa eu fazer uma coisa que normalmente eu nao faço...
O que eh que eh isso de um monte de gente querer levar o HyunJoong? u.u
Nao gostei *possessiva mode on*

Posso levar cinco? ;X (o HJ ta incluido nessa lista :D)
aspoaspsoapsoapsoapsoask

Um nhaaaaaw sucesso pra voces com o blog ^^

RafaelaSG disse...

Nina tenho de concordar!

uahuahuauahua, mas eu ate passaria a comer fruta se tivesse o Kame comigo o.o

Cris disse...

Ultimas horas de votação.. quem será p eleito??
Momentos de decisão no NHAW.

Ananda Viana disse...

Eu levaria o Bi rain só ele *-*
pra mim não existe perfeição maior q bi rain *-*
meu perfeito <3'

May disse...

Como ailha estaia deserta eu com certeza levaria o Rin, o Siwon e o Lee Jun Ki. Assim minha vida seria feliz completa e totalmente sem tédio!! =D

KAlexander disse...

Ohh, meu Jizuuuuissss.... Rain é o rei... mas Jin Akanishi is my prince forevermente...... Vai ser lindo assim no inferno, Gosh... Ou no paraíso, q é pra onde eu vou quando imagino ele... *________*

*Baba escorrendo...*

Ohhh, e roubava o Kame de quebra! o.O

zienecunha disse...

levaria todos os artistas sul-coreanos sao todos uns fofos.

zienecunha disse...

Levaria todos ,sou fa dos dramas coreanos.

zienecunha disse...

Levaria todos os cincos,nao posso escolher um , seria injusto eles sao lindos.