sexta-feira, setembro 10, 2010


Top 5 - fenômenas e fenômenos da naruteza

19
Sabe quando você olha pra uma pessoa lanchável e não encontra explicação pra existencia de tal ser? Tá, sabemos como ele existe, afinal de contas, everybody sabe a história da abelhinha e do abelhinho. Mas né, mesmo assim, a perfeição é tanta que não dá pra crer que tal ser humano (SE eles forem humanos, né) foi feito assim, do mesmo jeitinho que VOCÊ, mero mortal.

Foi pensando nisso que resolvi montar um top de FENÔMENOS DA NATUREZA. Sim, porque cêjura pra mim que eles são genty como a genty, né. Menino, ooolha pro corpinho, ooolha pro rostinho... inventa outra, tchá?
"Só de pensar no que vem por aí, ta me dando um calor que vou te contar, heim?"
Então, vem k! É em ritmo de 7 de setembro AINDA que listo os fenômenos da natureza que sensualizam o nosso mundinho! E quem curte as muié, NÃO CORRA desse post.. as raxa também serão listadas!


Se joga gato/gata, que é SENSUALIDADE ou MOR-TE!
"Are you READY?"




Então bora começar com as raxa, pro melhor ficar pro final? Afinal de contas, o blog pode ser pra todos, mas we have the power!

5º Lugar... HyunA, membro do grupo 4 minute:
Ela é linda, ela é diva, ela te deixa com vergonha: HyunA é a princesinha da Coréia e sabe ir até o chão como se fosse uma rainha do funk! HyunA, minha tetéia, VOCÊ SABE SER! A menina é uma fofura, mas quando quer, sensualiza com vigor! Por essas e outras, o 5º lugar é teu.. e cê sabe né gatchenha, você só não chegou em uma posição melhor porque tem muita coroa aí que sensualiza tanto como você, e a ordem no nhaw é o respeito aos mais velhos! - Nhawdrama, sensualidando siempre e com consciência! 

4º lugar...Yuri, membro do grupo SNSD:
Sem dúvidas, é o membro mais sexy do grupo k-popiano. E não me veeenha com o mimimi de "Ai não, a Yoona é mais perfeita.. a Taeyeon é a mais amadinha.. mimimi" pq.. ahn.. NÃO! Yuri faz carão, rebola o popozão e mostra que, definitivamente, foi uma aluna aplicadíssima na escola Bi Rain de sensualidady latina. Amiga, requebra tudo que o 4º lugar é teu, SUA LINDA!

3º lugar... Naruta Min Ah:
Quando Min Ah foi escalada para ser a protagonista de "My girlfriend is a Naruto", eu fui uma das que reprovou a escalación. Sou dessas que, assim como Nath, acham que protagonistas de doramas precisam ter rostinhos e corpinhos sensuais, pq né, a nossa vida já é sofrida o suficiente...e...à primeira vista, aichei a Min Ah estranha, com uma carinha de raposa, saca? E para minha surpresa, a linda mostrou à que veio com seu jeitinho meigo e sensual de ser. Enfim, mesmo sendo pertencente da família dos canídeos, a  gata conseguiu esse 3º lugar!

2º lugar...Kahi, do grupo After School:
Falou em sensualidady, falou em Kahi. Me sinto até injusta, porque ela merece o 1º lugar, mas né, a fenômena campeã é a musa do meu verão, ardente tentação! Então Kahi, desculpaê, conforme-se com o segundão.. mas ó, te garanto que vc é muito lanchável, passante mal e que se eu morasse na Coréia e  você fosse a minha vizinha, eu ia ter que prender o meu marido em casa né, pq sei lá.. sou jovem e bacana demais pra ser presa por assassinato de marido adulteroso (Desculpa por cogitar te prender,Bi... mas ia ser pelo seu bem... you know que everybody would lanchar you).  

1º lugar... CHAE YEON:
Musa do meu verão, ARDENTE TENTAÇÃO! Chae Yeon mostra que power seduction não tem idade e que, definitivamente, nasceu pra sensualizar! Chae constatemente tem seus mvs banidos na Coréia, porque né, convenhaaaamos, a Coréia não GUENTA tanta volúpia. E você AICHA que ela se abate por isso? No way! Chae diva mostra que tem atitude e continua a sensualizar mais e mais. Ou seja, a mulher merece todo o nosso RESPEITO. Sério, se vocês não conhecem a RAINHA da Coréia, you need to know, porque a mulher é ma-ra-vi-lho-sa! Um dia traçarei o perfil dela e vocês passarão a venera-la como eu venero. Chae, minha fenômena, TE DEDICO COM FERVOR!

"Quando eu ganho alguma coisa, eu fico com taaanto calor.."

Eaí? Curtiram? Calma calma... ainda não acabou, até porque, a melhor parte da festa chegou agora! Siim, depois do top five das raxa, agora chegou a vez dos nossos bofes!

5º lugar DUPLO! Min Woo e Min Ho:
Bem, esse é um top five, não é mesmo? Seria SUPER injusto da minha parte deixar um desses daí de fora. Sabe como é, coração de mãããe..então tive que fazer valer aquele papinho de "1 é bom, 2 é demais" soar positivamente. Porque né, esses 2 aí juntins são DEMAIS pro meu heart. Enfim, MinWoo e MinHo são do tipo de bofes que sensualizam mesmo com roupa.. e o triste é dizer que eles ficam no 5º lugar, e não em uma posição melhor, por isso mesmo! Apesar do MinHo estar do jeitin que a gente gosta aí na foto, ele não costuma fazer o Bi em sua life.. GUYS, me respondam uma coisa: Roupa pra que? Sério, diquinha de miguxa: O aquecimento global ta aí, então roupa is too much information nesse momento que permeia nossa vida! To pensando na saúde de vocês, meninos. Então façam isso: Vão pro cantinho e reflitam se esse é o melhor caminho que vocês estão seguindo,  oks? Depois a tia pensa se vocês merecem ou não uma posição melhor.. mas ó, vão ter que fazer por merecer, viu? Show us seus corpinhos lancháveis!  

4º lugar... SiWon:
 SiWon, sem dúvidas, é o membro mais sexy do grupo composto por 123131 membros. Olha, tenho meu bias (KYUHYUN TE SARAGHEO AEAEAE), mas né, NÃO DÁ pra tirar os olhos do ÓBVIO! O 4º lugar da nossa lista é lindo, hot, bom moço, exala um power seduction matador e SUPER merece estar nesse top fenômenos do Nhaw. Ah vá, APOSTO que quando você viu algum video de Super Junior pela primeira vez e olhou pra esse bombom, um pedreiro feelings tomou conta do seu body! Porque né gatinho, eu queria ser seu desodorante Axe pra ficar no seu corpinho 24 horas, SEU LINDO!

3º lugar... Daniel Henney:
Tem homem que consegue tirar a minha criatividade e o Daniel Henney é desses! To um tempão aqui pensando "O que escrever sobre esse DEUS?", mas tá dificil.. porque só de lembrar do sorriso que esse pecado tem, já fico toda desestabilizada! E quem soltar piadinha de "hihihi Mary, na minha terra isso se chama falta de homem", vai levar dedada! Porque né, NÃO TEM COMO não se perder quando esse fenômeno resolve mostrar as canjicas. Ah Dani, não me entenda mal.. o seu corpo também é bacana e sensual.. acho um bem pra humanidade quando você resolve mostra-lo.. mas né, você precisa me passar o telefone do seu dentista NOW!  

2º lugar... Taeyang:
Tae, neguinho.. PRECISO te encontrar pessoalmente pra saber se você realmente existe. E de preferencia, naquele Karaoke, só eu e você... quitau? Ta, deixando a bobeira de lado... NÃO DÁ PRA RESISTIR A ESSE CORPINHO! Taeyang, meu princeso da Coréia, continue com essa saúde toda, viu? Você foi um presentinho que Deus enviou pra consolar a genty enquanto o nosso 1º lugar estiver servindo no exército. Confiamos em você nessa missão! FIGHTING!  

1º lugar... BI RAIN, THE KING:
Ah vá, CÊJURA que não sabia que o Bi ia ficar em 1º? Bi Rain é o REI da Coréia, o PERIGOTE das mulheres, o ôlaemcasa... e mais um monte de coisa que não posso explanar, porque né, não posso perder a compustura aqui, NO WAY! Bi, por toda sensualidady latina que corre em suas veias, te digo com lágrimas em meus olhos que o 1º lugar merecidíssimo é SEU! Então, agora você tem que vir aqui pra retirar o prêmio... to tixperando, melgatcho sensual!

"Sorry, mas era pra fazer cara de surprise? hihihi ta difícil. KKKKKKK"
Eaí? Curtiram? Espero que sim... SEUS LINDOS!
~~Comente, o seu comentário, é o nosso caviar de cada dia. 


 



19 comentários:

Cris disse...

Perdi até o ar agora, qdo chegou na parte dos cuecas, confesso que o 4° lugar ocupa todas as posições do podium do meu coração.
Amei... Thanks. =)~

Anônimo disse...

Peraí, vamos organizar!
Eu não entendo muito de cantoras, mas se tiver um top com atrizes eu posso participar.

Agora os rapazes... Como assim?!
1. Siwon
2. Taeyang
3. Rain
e o que vier depois disso é lucro!!
LOL

Hudson disse...

Super li a lista das raxa por respeito a minhas divas, mas tava mesmo interessado nos machos... Oi.

HAHAHA Tae, você faz do meu mundo um lugar melhor, acho digno você parar de usas calças também, já que Deus é bom e fez você não gostar muito das camisetas... :9'

Beijos, só isso.

Mary disse...

<3 Cris.

Raqs, seu top é de respeito, BUUUT ia ser um sacrilégio se eu não deixasse o Bi em 1º. Ele é praticamente o pai do power seduction latino-coreano.

HAHHAHAHAHA Hud, morri! Quando eu tava fazendo o post, não GUENTAVA mais escrever sobre as raxa.. tava louca pra chegar nos bofes de uma vez.
E super apoio a sua campanha! \o/

Jedi disse...

esse top five das raxa é de perde o folego, pedir água xD... muito bommm

tava faltando postagem das lanchaveis feminina nisso aqui, agora ta ficando BAUMMM =P

bjss meninas
Nhawwwwww

fuckerror disse...

eu adorei os artistas colocados! *-*
Nem liguei muito para a posição, porque né, isso não conta muito para mim.
HyunAh realmente é diva e a Yuri, para mim é a melhor dos SNSD *mais que a Yoona mas acho que não vem ao caso :D*
A Kahi é diva diva, d-d-diva concerteza! *--* Ela me mostrou o mundo k-pop <3

Agora, LEE MIN HOO ai god <3 e sem contar os outros que né, bem, estou sem palavras agora o_o' rsrsrs
nhaaw


Agora, se algo que tenho que reclamar é que acho que faltou muitos fenômenos ai, deveria ser top 10 de uma vez (:

Obrigada meninas! ^_^

fuckerror disse...

Esqueci de comentar galerë.
Adoro esse vídeo da Kahi diva http://www.youtube.com/watch?v=Cjn_dvo0u9E ela detonou, sim. <3

Anônimo disse...

É, tá bom, eu respeito o Rain pq eu falei dele em um seminário da faculdade e a galera amou ver uma pessoa seminua na tela (o que aumentou a minha nova , já que eu tinha uma plateia cativa XDDD)

Então, sobe Rain!
Opa! *.*

Mary disse...

Jedi! <3
O Top das muié só tinha raxa de CATIGURIA!

HAHAHAHAHAHAH Fuuuck! Tipos que eu não supooorta a Yoona x_x
A Kahi é DIVÍSSIMA mesmo! Nesse video ela ahaza! e é.. é verdade :( Ficou muito bofe de fora.. mas né.. ia ser injusto com as raxa x_x

Raqs, o Bi é tipo a chavezinha que uso pra mostrar a Coréia pazamiga! Sempre dá certo *-*

Cálica [ 리 니 아 니 ] disse...

Olha, vamos combinar: Li, mas não ouço, nem fico sabendo da vida das bandas femininas, sabe conheço pouco, apenas o essencial delas, então não sei quem é a mais sensual, nem faço questão de saber...

Mas o masculino *baba, chora, esperneia* gente que seleção é essa, Atoron!!!! Fiquei super feliz que o No Min Woo oppa esteja na lista, vai tudo bem dividindo o Min Ho, mas esta valendo... Agora Taeyang não me convençou ainda, portanto vou buscar mais coisas do ninfeto, pra ver se foi merecido... Eu colocaria o T.O.P., mas tudo bem... Agora o Bi foi mais que merecido ele o rei da Coreia!!!

Precisamos de mais Posts destes!!!

O.O

Ana Elisa disse...

Olá
Ja faz um tempo que leio o blog de vocês mas só agora parei p/ comentar:
Como assim não tem o Dennis Oh-la-em-casa???
aquilo lá é um pedaço de mal caminho =D
de resto, concordo plenamente com o top five: Bi sempre será o Rei XP

Continuem assim, rio horrores com o blog de vcs ;D

P.S.: para todos os efeitos, sou a Ana Komatsu no jdrama

SakuraUchiha disse...

Nossa sinhora..com esse calor, aqui ferveu tudo *o*
Escolha muito digna...Siwon e esse tanquinho..sem comentários....
Adorei!! \o/

Mila Generato disse...

nossa!!! essas fenomenAs!! ai se eu fosse homem *-*
dançam mto!!! como podem ser tão, tão, TÃO assim!!!!
devem ser ET's... só pode!! #fato

e esses pedaços de mau caminho???
fiquei mais tempo olhando fotos no google que lendo o post *-*

acabei de passar 20 minutos com o Bi no youtube *-* aiai, que calor...

carol disse...

Nossa amei o top 5, só acho q vc eskeceu de colokar o jaejoong e o meu lindao hyun joong kkkk
mas merecidissimo o Bi em primeiro.

Lê Lotufo disse...

Acho que isso na minha blusa é baba!!

Cara... como eu queria ter pelo menos 1/2 desses na minah casinha! Nem prescisa ser 1 inteiro!!

Lê Lotufo disse...

Acho que isso na minha blusa é baba!!

Cara... como eu queria ter pelo menos 1/2 desses na minah casinha! Nem prescisa ser 1 inteiro!!

Cacá disse...

Adorei a relação dos rapazes (apesar de não conhecer nenhum). Essa lista só não foi completa porque não tem nenhum japonês. Mas adorei a dica, e futuramente vou fazer uma em meu blog. =D

Mary disse...

Ai gente, fico muito feliz por vcs terem gostado e babado.
É.. ficou faltando muito delicinha nesse post.. mas fazer o que né? :( Imaginem a dó que fiquei pra fazer o post? :( Eu poderia até fazer um top 20 dos bofes, mas ia ser injusto com as raxas. HAHAHAHAH

Ahhh eu esqueci de colocar no post, que foquei mesmo nos lancháveis da Coréia.. mas teremos de outros países.. tem muito lanchável no Japon e em Taiwan. abana/

Queen OF World disse...

OMG que delicia kkkk
estou babando aqui e com mais calor do que nunca ^^

O Siwon é meu pedreiro particular u.u O lá em casa UI!