segunda-feira, dezembro 13, 2010


Assistam 글로리아/Gloria

9
Você que está caçando um dorama bom pra assistir eu indico 글로리아/Gloria.
Ele é grandão (50 episódios) ainda está em fase de tradução e passando na Coreia.


Cenas fortes, conflitos em família, brigas, casais fofos, cenas cutes, OST perfeita, powerseduction, gentalhas, vilões, luxo, glamour, planos maquiavélicos, choros, momentos alegres, amores escondidos, tudo que um kdrama de sucesso precisa ter, parece que o pessoal andou lendo o meu post de como fazer um kdrama de sucesso.
Pra mim é o melhor dorama do momento. Se você sofre de ansiedade eu não indico, porque eu não consigo esperar nem as legendas e assisto na raça.
Observem o vídeo e vejam se não tenho razão.

Cuidado Spoiler






Olha o docinho de coco (Suh Ji Suk) que faz parte do elenco... rs



E outra cocadinha (Lee Chun Hee)...



Este dorama é projeto do Asian-Team. Baixem lá!!
Gostaram da dica???

Bjos e boa semana!

9 comentários:

tjuice disse...

Ai, não faz isso T.T Estou super mega atolada em dramas (pq decidi começar a ver 3 sem ter entrado de férias no trabalho) e vc ainda faz isso....... ;.;

Cris disse...

Desculpa, tô surtando sozinha aqui e precisava dividir essa emoção.. rs

Liza-san disse...

Paara amei o video,quero ver agora T.T,aaaaah,Meeeldeus tenho dorama pra ver até completar sei lá meus 64 anos =O
.

RafaelaSG disse...

Estou afim de ver esse dorama...mas vou esperar sair mais epis em PT pra começar a ver uahahuahua

tjuice disse...

@Cris

Olha que vou me vingar te convencendo a ver Swallow the Sun, hein?

D-Jade disse...

Pô 50 ep...da priguiça...

Mas vamos ver vou coloca-lo na lista, mas vai demorar para que eu veja

Bhlú disse...

Pelo vídeo me deu uma vontade imensaaa de assistir, mas 50 episódios...é muito sofrimento pra mim, não aguentaria esperar.

Cris disse...

@tjuice se for bom eu nem me importo... rs

Nayami Alexanders disse...

Ain meu deus *-* vou ficar sem HD xDD
Qro assistir *-*