terça-feira, janeiro 11, 2011


Qual é o seu desktop?

8
Sabe quando a gente está assistindo aquele dorama e de repente aparece aquela paisagem mais linda do mundo? Eu estava terminado de revisar Love Letter e simplesmente fiquei apaixonada por essa paisagem, tanto que coloquei na minha área de trabalho.







Teve outra imagem também, mas essa aparece sempre na abertura.


Qual é o seu desktop ou se você tem alguma fotografia/imagem de algum dorama ou pessoa que achou bonita compartilha com a gente. Deixe seu comentário, só leva alguns segundos!


P.S. O dorama Love Letter já está finalizado pelo Asian-Team, só passar por lá e dar uma baixadinha.


Bjos, Cris!

8 comentários:

Oh Hani disse...

Bããão hahahah meeeu, nunca coloquei no desktop uma paisagem que eu vi num drama.MÃÃÃÃÃS
mEU desktop,éé maravilhosamente enfeitado com a imagem do Dennis Oh ,e o Choi si Won *O*.... pODE SE CONTAR COMO UMA PAISAGEM NÉÉ?
aFINAL,HEHEHE que maravilhas da(e) natureza! huashuasha (=
Bjus.>.<

Jade disse...

Bom como eu tenho o 7 instalado no pc todos as minhas fotos de dramas passam no meu desketop, é realmente bom dar uma olhada na quela cena inesquecível do drama querido.

Anônimo disse...

Não sei se foi uma pergunta retórica, mas eu vou responder assim mesmo! LOL

Eu usei muito tempo um de Scent of Love taiwanes com uma mesa com coisinhas se incenso e a fumacinha subindo de um potinho dourado, bem místico hahaha

Mas hoje troquei por um de Kim Soo So com o Ji Sung a cavalo contra o sol OMG

Cecília disse...

Ah...o meu é uma PAISAGEM DAQUELAS!uhshuauhsahu'É uma foto maravilinda do Kim Hyun Joong! Pra que paisagem mais perfeita do que essa??????HAHUSAHUSHUAHU'
kissus :***

SakuraUchiha disse...

O meu é do Hyun Bin =3

Sabrina Gonçalves disse...

O meu é uma foto do A.N.JELL de You're Beautiful!
Mas é mais por causa do Tae Kyung! *-*

Susana disse...

À algum tempo meu desktop só fala japonês, coreano ou mandarim... Tudo que é foto legal, ou papel de parede dos doramas que assisto vou colocando...
Amo fotos, amo doramas, aí junto tudo no meu desktop e acho que fica super fofo...

Hiingrid disse...

meu desktop é coreano kkkkkk.... Sempre tem o Shinee ou alguém do grupo ahsuahsua