segunda-feira, abril 11, 2011


Coisas que a gente aprende assistindo dorama - Parte 2

10
Assistindo um doraminha básico de cada dia me deparo com informações muito importante, casal em um passeio romântico na praia logo após uma bela noite de amor, acompanhe comigo o desfecho da cena.




Depois de mostrar para o rapaz os seu conhecimentos Kimchinísticos a rapariga se declara.



Pronto, assim ela conquistou o coração do rapaz de vez e até ganhou um abraço.



Qual é a lição que essa cena nos ensina?

#1- Samulchinda é como cultivar o relacionamento;

#2- Que o repolho é como se fosse o coração do ser humano; (Essa foi boa!!);

#3- Que uma vez o nosso repolho (quero dizer coração) é samulchindado o mesmo não se perde;

#4- E que nunca devemos usar esse exemplo aqui, pois o nosso amorzinho pode pensar que usamos dorgas a não ser que ele seja um coreano...
Mas se quer arriscar aprenda a fazer Kimchi aqui.

Cenas do dorama "Que sera, sera" traduzido por Dramafans e também no AsianTeam.


Beijos!
Comentem!
:)

Outra coisa! Para comentar é necessário fazer login.

10 comentários:

Katie Mitsuki disse...

Adorei o post. Só queria fazer um critica construtiva: vcs escrevem drogas como dorgas. Bom erros de digitação sempre acontecem, achei melhor avisar.
Adoro Que Sera Sera. Estou lançando ele em RMVB (todo trabalho de tradução e assim por diante foi do Dramafans) no meu blog inlandsasian.blgospot.com.

Nilza disse...

Adorei a comparacão de relacionamento com Kimch, é bem melhor que aqui no Paraná que quando algo ou alguém é bom é "filé" fala sério niguém merece ser comparada a carne.

Lê Lotufo disse...

Cara... amei o desfecho da confessão...presiso achar um coreano gatin pra me confessar pra ele assim.... (minha mae nao dexo eu aprender a fazer comida coreana T-T)

Lê Lotufo disse...

O dorgas é meio que proposital... o.O...né?!

Susana disse...

Muito bom...
Sem contar que a cena parece mega fofa...

Cris disse...

@Lotufo É sim, manolo!!

@inlandsasian usamos esse termo mesmo, não sei de onde surgiu, mas é mto usado na net.

@Nilza, aqui em Goiás tbm usamos vários alimentos pra elogiar alguém.

RafaelaSG disse...

UHAAUHHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA To rindo muito alto no Lab de Informatica da faculdade!!!! ....

Que coisa romantica...quero alguem se declarando pra mim assim tbm..serio!!!!

Adriano T Cardoso disse...

Nossa, minha vida mudou totalmente em relação a minha visão do amor hsuahsuasua
P.S. adoro Kimchi

Jade disse...

Quando vi esse post pensei tenho que fazer minha mãe ler isso, mas olha ela aqui! [A pessoa Nilza é minha mãe]

Para ser sincera a comparação realmente é coreana, só eles mesmo para ficar feliz ao ouvir um negocio desses rsrsrsrs, em fim não acho romântico, mas deixa...

HSAMA disse...

hahahaha
adorei!!

*vou falar isso pro meu namorado e ver a reação.


-amo kimchi! Então seria o coração saboroso?
http://h-sama.blogspot.com/