quarta-feira, setembro 07, 2011


MBLAQ no Brasil

4
Oi, bom feriado!!
O assunto que tá bombando no momento é o MBLAQ no Brasil e uma coisa que (nós) fãs brasileiros não temos de diferente dos outros fãs mundiais... é a qualidade de fancam!!
Gente, fancam é o som do inferno, fala sério!! O som é horrível!!
Vamos fazer uma campanha para fancam com maior qualidade, porque né? Nós que não podemos ir também queremos participar e sentir essa emoção... hehehe.




Crédito: @Lollyt_



Outra coisa também... vocês notaram que as passistas estavam fazendo papel de segurança??? kkkkkkkkkk

Então, agora que eu fiz as minhas observações, pediram no nosso mural para divulgar as hashtag #MBLAQinBRAZIL...

Sigam o nosso twitter @nhawdrama
Me siga os bons @CrisKuris


Aviso: Este é um blog que tem a temática humorística.

4 comentários:

Raquel disse...

A cara das pessoas de WTF?!?! Desembarcando foi o mais impagável de tudo! HAHAHAHAHAHA
Imagine seu pânico. Você está chegando, não sabe de nada e de repente várias pessoas começam a berrar e gritar! HAHAHAHAHA SOFRI!

E as passistas. me recuso. .-.

Dani disse...

Gente que medo dessas passistas. Mas eles são mt cutes ahahah mesmo com medo.

RafaelaSG disse...

LOL.....hoje o meu dia foi totalmente voltado pro MBLAQ hahahahahahahaha

Dia foi tumultuado. Mas pelo menos espero que eles saim daqui com uma boa imagem do Brasil. E que os produtores de show etc percebam a força que o KPop tem e tragam show decentes de KPop pro Brasil **reza**

Susana disse...

Bem isso tá bem atrasado mas eu vi os meninos do MBLAQ, e eles são muuuito fofinhos, não foi no aeroporto, foi no K-Pop Dance Cover Festival, inesquecível...

Também acho que eles bem que podiam vir fazer shows no Brasil né, sem contar que ia encher de latinos, não só brasileiros...

Fato é que esses vídeos do aeroporto principalmente, a gente vê e fica tonta, e fica com os ouvidos doendo mesmo hehehehehe, muita emoção, a câmera não pára...