sábado, maio 08, 2010


Bad Love, uma novela mexicana feita na Coreia

9
Atenção: este texto contém spoilers.



Personagens

Na In Jung: Maria do Bairro da Coreia.

Kang Yong Ki: Carlos Daniel Coreano com mais charme e Power seduction.
Lee Soo Hwan: Ji hoo.

Kang Joo Ran: Paola Bracho Bad Hair



O que aconteceu.

No início o drama eu me apaixonei não pelos personagens, mas sim pelos carros, aparece cada carrão, como todo brasileiro sou apaixonada por carros, um dos patrocinadores do drama era a BMW. OK!? Vamos começar, Maria do Bairro Da Coreia foi tocar aquele violino grande que todo mundo chama de violoncelo numa cerimônia de casamento, a desnorteada da Maria do Bairro da Coreia sai passeando pelo jardim e sem querer Carlos Daniel Coreano acerta uma latinha na cabeça dela, certo eu sei que o bonitão coreano não é nada politicamente ecológico, pois lugar de lixo é no lixo e não na cabeça da Maria do Bairro da Coreia. Acho que a pancada foi tão forte que ela saiu para passear num labirinto feito de ervas, mais desnorteada que nunca a tola da Maria do Bairro da Coreia conheceu o Ji Hoo idiota e feioso. Não deu outra a Maria do Bairro Da Coreia se apaixonou pelo Ji hoo e teve uma linda noite de amor num iate, passearam na praia, passearam no mar primeira vez na história de um "JiHoo" que ele pega alguém... Tudo muito lindo, maravilhoso e blá blá blá... Como felicidade de pobre dura pouco, Ji Hoo (cabrasafadofilhodegua) confesa para Maria do Bairro da Coreia que é casado. Enquanto a vida da Maria do Bairro da Coreia é destruída pela Paola Bracho Bad Hair a esposa do Ji Hoo , o Carlos Daniel Coreano viaja para os EUA com sua atual namorada a sem-noção-suicida .

Esse período do dorama se resume em tragédia, choro e garrafas de soju.

Cinco anos depois.

Carlos Daniel Coreano volta com as cinzas da amada e joga numa arvore.
Maria do Bairro da Coreia tenta levar a vida numa pequena cidade da Coreia vendendo frango frito. Onde a mesma durante cinco anos juntava dinheiro para comprar uma escola.

Ela acaba perdendo todas as suas economias, porque a pessoa que vendeu a escola fugiu com seu dinheiro e vendeu a escola para outra pessoa e... Adivinha quem é o outro comprador???

Isso mesmo, Carlos Daniel Coreano... Hahahaha



Ambos com os corações partidos, tristes, sozinhos, primeiramente se tornam amigos, namorados (passeio no barco/famosa cena de felicidade) e depois noivos, novamente como felicidade de pobre dura pouco pela segunda vez nesse texto e muita desgraça não é o bastante, no dia que Carlos Daniel Coreano vai apresentar a noiva para a família, o Ji Hoo filhodamaequeenganapobreseinocentesmoçasdefamília é casado com a irmã de Carlos Daniel Coreano a chata e maléfica da Paola Bracho Bad Hair.

Esse período do dorama se resume em tragédia, choro e garrafas de soju.

Como toda novela mexicana feita na Coreia acaba sempre no final.. huahuahua

Algumas considerações finais...
Porque você não pode ver esse dorama?

Em alguns momentos esse dorama é muito parado por ter 20 episódios, realmente precisa ter uma paciência de Jó pra chegar até o 17° que começa ficar bom.

Porque assistir esse dorama?

Pra vocês entenderem um pouco da vida de Carlos Daniel Coreano, na verdade ele é um filho bastado do pai da Paola Bracho,
perdeu a mãe quando criança e ficou sofrendo nas garras da madrasta, no final do dorama acontece a cena mais linda entre os dois, foi o único momento em que chorei apesar de que o drama mesmo sendo parado possui várias cenas fortes e frases de impacto.

O que você aprende com esse drama.

Jogar latinha na cabeça de outra pessoa pode causar várias tragédias e que não importa quantas garrafas de soju que você consegue tomar você nunca vai esquecer o amor proibido.


Como toda novela mexicana feita na Coreia acaba sempre no final.. huahuahua
Este dorama tem uma das melhores OST que já ouvi em toda a minha vida.

Nhaw pra vocês!!!

bjos

9 comentários:

Nina disse...

Ji Hoo idiota e feioso???????
e que teve a sua própria noite de amor????????

eitalaskeraaa
cris, tem certeza de que era mesmo um Ji Hoo da vida?????
huauhahuauhauhauhauhahuahuuhauhauhauhahuauha

Muito bom o seu roteiro MEXI-Drama! ahuauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauh

Cris disse...

Nina, esse Ji Hoo se deu no começo...
hauhauhuah
depois foi só aconteceu tragédia.. huahua

Baka disse...

hauhauhauahuahu
ótimo post... é bom a gente ler essas "sinopses" assim a gente pensa melhor antes de baixar um dorama. vou aguardar por mais! o/

Mary disse...

HAAHAHAHAHAHAHAHAHA AMEEEEEI!

Sofri muito com os "apelidos" dos personagens. HAHAHA


E super concordo com a Neena HAHHAA

Mary disse...

e eu continuo tendo crises de riso qdo leio os "nomes" dos personagens. HAHAHAAHHA

Anônimo disse...

ola! achei vcs hj, e já entro pedindo!
onde baixo esse filme? olhei em alguns links da pag de download mas ñ achei

Cris disse...

@kakawpink esse é um drama de 20 episódios e você o encontra no http://www.asianteam.org, caso não tenha cadastro, geralmente abrem 1 vez ao mês é só seguí-los no twitter @AsianTeam qdo abrir as vagas sempre avisam por lá tbm.

Sandi - Itazura Dramas disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei com seus comentários! Vou conferir o Carlos Daniel coreano! HAHAHA
Muito bom!

Anônimo disse...

Oi, perdi minha conta no asian team com a migração do fórum, alguém poderia me enviar um convite?

emilydeavelar@gmail.com