quarta-feira, maio 19, 2010


Garotões floridos ... Br-Drama

19
Já tivemos Hana Yori Dango, Boys Before Flowers, Meteor Shower e Meteor Garden. Nada mais justo do que der a versão brasuca de Hanadan também, não é mesmo?

Foi pensando nisso, caro leitor, que resolvi criar o roteiro de "Garotões Floridos". Como tive dificuldade em encontrar jovens atores envolventys e penetrantys para serem protagonistas desse clássico, e como no Brasil, panela velha é que faz comida boa, nada mais justo do que escalar os veteranos da teledramaturgia brasileira para fazer parte dessa maravilhosa história, não é mesmo?


~Cabe ressaltar que vou me basear mais pela versão coreana, que tem muito mais sensualidady e nhawnismo, na minha opinião.~


Pois então...


Vamos combinar que o elenco ficou D I V I N O! Eu nasci com esse dom, falaê! Se eu fosse a técnica da seleção, a C E R T E Z A do Brasil ganhar iria ser absoluta!

Sinopse: Jandira Helena (Regina Duarte) é uma mulher simples, batalhadora e trabalhada na pobreza. Um dia, ao fazer uma entrega, acaba se deparando com um homem sendo humilhado em um bailinho super prestigiado, voltado para a terceira idade. Os autores desse ato? Os SF4 (4 Sukitas Floridos), que esbanjam glamour, sensualidady e power seduction por onde passam. Em suma, são os homens mais poderosos do país, deixando Eike Batista morrendo de inveja. Apesar de todo esse currículo, acabam despertando a fúria de Jandira, principalmente Augusto César (José Mayer), o líder do grupo.


Personagens principais:


Jandira Helena (Regina Duarte) - Uma mulher simples, batalhadora e trabalhada na pobreza. Coragem é seu sobrenome. Mulher cheia de princípios que não vai aguentar ver as injustiças que acontecem no bailinho mais prestigiado do país, onde apenas 0,000000000001% da população idosa pode fazer parte. Ao ajudar um homem que estava sendo humilhado, acaba ganhando carteirinha de sócia para ter acesso ao baile e acaba aceitando, pois vê nessa opotunidade, uma chance de voltar aos palcos e mudar sua situação financeira. Acaba se apaixonando à primeira vista pelo frio e delicado Jerônimo (Zé Wilker), não entendendo como um homem tão envolventy, pode fazer parte de um grupo como SF4, grupo pelo qual Jandira nutriu um ódio, principalmente por Augusto César (Zé Mayer).

Augusto César (Zé Mayer) - Bonito, elegante, disputado, rude e prepotende - dessa forma Augusto César pode ser definido. Herdeiro de uma das maiores empresas do Brasil, a Pegael Corporation, Augusto utiliza de seu status para obter o que deseja. Frequenta o bailinho, do qual é dono, com frequencia e está sempre se divertindo humilhando aqueles que o incomodam, até que Jandira entra em sua vida. À priori, acha que Jandira é uma mulher irritante e com muita audácia, mas essa audácia irá despertar um sentimento profundo em nosso galã, que fará de tudo para que Jandira seja sua. Só sua. Nhaaaaw


Jerônimo (Zé Wilker) - Delicado, sensível e frio. Esconde um passado perturbador, que faz com que ele fique preso em um mundinho isolado, apesar da companhia dos seus amigos do SF4. É músico e comanda a escola de samba Unidos do Nhaw. Acaba perdendo um pouco de sua frieza ao conhecer Jandira, por quem irá nutrir uma profunda admiração.





Wando Luís (Francisco Cuoco) - Pegador, gatão da meia idade, perigote das mulheres e tigrão. Essas são as caracteristicas desse Don Juan que fica cada vez mais charmoso. É professor de pintura e sempre é assediado pelas mulheres, que na maioria das vezes, possuem a metade da metade de sua idade. Wando é o exemplo que power seduction não envelhece.






Atílio (Stênio Garcia) - Como todo grupo de 4 floridos tem uma marmota, o SF4 não poderia ser diferente. Atílio não tem história e não vai te envolver ao longo do drama. A única coisa emocionante da vida desse azarado, é saber que ele vem de uma família rica que tem um forte esquema de jogo do bicho. Pois é, aceitar esse papel é uma cilada, Stênio.






Eaí gatinhos manhosos.. Curtiram? Se vocês quiserem, isso pode virar uma fanfic. =P
Mas já vou avisando que vai ter MUITA sensualidady.

Nhaaaaaaaaaw pra vocês.

19 comentários:

Jedi disse...

"Unidos do Nhaw"
THE BEST... uhauhahuhuauhahuahuah

ótimo post mary, parabém \o
post perfect e com sotaque sensual ^^ (uiiiiiiiii)

bjss
xD

RafaelaSG disse...

PQP tive crise de riso aki no estagio....vo morrer sufocada aqui se continuar assim.....OHGOD!!!!!

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAH AL.O.U.C.A vc se superou dessa vez pqp pqp pqp...e vc ainda ta devendo akela novelinha dos usuarios do JDrama... **raxo toda vez que lembro daquela preview que vc me mando por PM**

Mary disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Po, aquela novelinha não ia dar certo.. tinha mais personagens que novela do Manoel Carlos.
HAUHUAHAHAUHAUHAHAU

Obrigado, genty *-*

CafeBuono disse...

ai Mary *----*

depois de garotos floridos, nós poderiamos fazer um You're Ugly...e fariamos uma votaçao no JD pra ver quem se candidata a ator.

Amei *----*

Baka disse...

hauhauahuauahuhua quase morro de rir da parte "tem uma marmota" hauhauahuauhau amei... pior q é mesmo hauahuahuahuahua vou morrer!

Cris disse...

Hhuhauhauhauha
Este post é de dá medo, não sei pq achei a foto da capa igual o filme "de volta ao planeta dos macacos" não sei se esse é o nome, mais que ficou parecendo macacos, isso ficou. huhsuhushus
Mto bom!!

Rebeca Risutti disse...

AL.O.U.C.A vc se superou dessa vez pqp pqp pqp [2 votos]

c ainda ta devendo akela novelinha dos usuarios do JDrama... **raxo toda vez que lembro daquela preview que vc me mando por PM**

nhaaaw eu tb quero saber dessaaaaa

CafeBuono disse...

só eu que não ganhei não ganhei preview?
também quero!

Raquel disse...

sometimes you just gotta say WTF?!
shauhsuauhsuaushuas eu to babando de rir aqui
To com pena do Manoel Carlos depois que a Globo descobrir vc!!

Mary disse...

HAHAHAHAAHHHAAAHA Debs e Beckyssima, então depois eu passo a promo de "You're ugly" pra vcs. Mas né, esse projeto foi cancelado por falta de verba e excesso de personagens. Tem um tempããão que fiz esse roteiro..

Cris. HAHAHHAHAHAHAH MORRI MUUUUITO! Pior que eles estão macacados meeesmo! Rachei!

HAHAHHAHAHAHAHHA Raquel meneena, pq vc acha que esse viver a vida foi a ultima novela de Maneco? Pq estoy chegando na área. HAHAHAH

Gente, obrigado mesmo ^^

Rebeca Risutti disse...

aaaah eu acho que deu tilt na hora do coment
nn sei se foi, entãotou escrevendo de novo

Mary, do You're Ugly eu sei
vi ateh a continuação, co filho do Repórter Kim, o Kimzinho Bracho (nn era esse o nome dele, eu acho, mas nn tem problema, eu chamo como quiser)

eu quero saber qual é essa com o povo do JD
manda mesmo rpa mim tá?

kissu ^^"

ah sim, e denadinha Mary
vc todas nhawrrasam ;D

scuark disse...

euri!
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nachan desu! o/

Maryyy do céu, menina, vc é demais, sou sua fã!!! Moooorrriiii de rir!!!
Hhahahahahaha!!!

O Zé Mayer como o Doumyouji é perfeito, cara!!! Não tem o que tirar nem pôr!!!

Genial, guria! Vc é genial!

Geisa Santos disse...

Tive um troço aqui. ainda bem que estava em casa e pude ser socorrida.

Meu Deus! Nunca ri tanto.
Eu promovo esta novela de graça. Faça campanha e tudo.

Marmota! kkkkkkk Pior que é mesmo.
E o Zé Mayer? Perrrrfect.

Adorei!

Super apoio o You're Ugly.

Déa & Carol disse...

hahahahaha me amarrei nisso ficou muito legal e engraçado hahahaha
parabens meninas.. haja criatividade... hahaha

lsgon disse...

Ahhhh nããão, não gostei de uma coisa Mary! Como vc coloca o Stênio Garcia (feeeeeio e chato) pra fazer o papel do meu amor (sem história, mas que me envolveu totalmente ao longo do drama!)? Nããão, nãããão, não concordo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renatalm disse...

Mary,

adorei te conhecer via grupo de msn :) Ameiiiiiiiiii a historinha!!!
Eu voto total pelo fanfic (escrevi certo?), dou apoio, levanto bandeira, coloco no twitter e tudo mais. Que tal dividir os personagens do You are ughy para outras séries? Poderíamos ter: Cinderello Unni (Kombinatti trabalha trabalha e não é reconhecido.. ele viaja atrás de afeto dos membros do jdrama sem sucesso), Devil Beside you (Cris é uma menina terrível, revoltada e que ao conhecer ... mostra seu lado meio cantando baladas sertanejas por skype), Gokusen (Ely é uma rígida professora que tentar colocar seus alunos na linha, porém Jedi, Chip e Nina formam uma gangue difícil de consertar. Será que essa professora ninja conseguirá?), Sue é uma jovem trabalhadora explorada que vai pra uma escola rica onde tem o mordomo Fufuca para atender suas necessidades, será que ele será explorado?
Por fim, Anego, estrelado por RafaelaSG a tia mais adorada da comunidade tentando sempre casar as pessoas, a tia Rafa lutará para encontrar o par de Mary, Anajulia, Mahifuji e Gambau, será que ela conseguirá?

Que tal minha pequena contribuição? :)))))
Beijocas

Anônimo disse...

Oieee Mary lindosa
taaaaaa D++++++ de maneiro
Se precisar de pessoas pra fazer o figurino me chama XDDD adorooooo invetar roupas XDDD
bjinhos da Saky

alexcande2 disse...

MUITO LEGAL!!!!
Gente que sacada boa a de vocês.
Parabens....Será que a globo ainda não pensou nisso????RRRRAAaa.
Pensou nè. Só tem essas marmotas lá.