segunda-feira, agosto 02, 2010


Br-Drama "Garotões floridos": Os outros personagens!

12
Sim, o projeto garotões floridos vai ganhar vida! Pelo menos aqui nesse blog caliente! Antes de dar início a essa história cheia de paixão, ginga e caliencia, quitau apresentar os outros e menos importantes personagens?


Personagens secundários:



Gabriele Angélica (Natália do Vale) - Melhor amiga de Jandira Helena, Gangel, como é chamada pelos íntimos, é uma mulher solitária que nunca se casou e nem ao menos teve uma experiência amorosa envolventy e penetranty. Trabalha junto com sua amiga Jandira no salão de beleza RoRogéria's Coiffeur e sente sua vida estagnada, tanto que comer um pote de sorvete, chorando e vendo uma linda mulher se tornou uma rotina em sua vida.



 

Kátia Soraya (Barbara Paz) - Filha de Augusto César e Montenegro é seu sobrenome. É uma mulher má, vil, cretina e Paola,  que pensa apenas em riqueza, glamour, homens sarados e em colocar o pai em um asilo, para finalmente ter a Pegael Corporation  em suas mãos. Nossa vilã linda, loira e ve-ne-no-sa ê ê ê ê ê erva venenosa ê ê ê é pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel e não vai medir esforços até alcançar seus objetivos.


Richarlysson Jr (Thiago Lacerda) - Filho de Jandira Helena. Não é uma má pessoa, no entanto em alguns momentos, deixa a ganância falar mais alto. É um boa vida, que se dá bem com as mulheres e que depende da mãe para tudo. Sonha em se casar com uma mulher rica e joga no jogo do bicho todos os dias. Richarlysson sonha também com a mudança de seu nome, mesmo sem ter coragem para faze-la por consideração à sua mãe, e se apresenta como "Rick Alysson" para não broxar o mulheril.
  


Roberta Rogéria (Rogéria) - Dona do salão Rorogéria's Coiffeur, Roberta Rogéria é uma excelente patroa, cheia de bom humor e que apoia suas empregadas a todo o momento. Apesar de ser uma ótima pessoa, Rorogéria, como gosta de ser chamada, guarda um misterioso segredo que irá te envolver do início ao fim. 







Maria Augusta (Susana Vieira) - Irmã de Augusto César e um verdadeiro anjo na vida de Jandira Helena. Uma mulher que sempre exalou felicidade e alegria de viver, mas que perdeu um pouco dessas virtudes após ter sido obrigada a renunciar ao amor eterno, amor verdadeiro, para se casar com um homem que não amava, graças à uma armação de sua sobrinha Kátia Soraya. 






Gislaine Bundchen (Silvia Pfeiffer) - Modelo internacional e primeiro amor de Jerônimo. Gi é praticamente uma fada e espalha bondade por onde desfila. Após uma temporada em Paris, Gislaine volta ao Brasil para reencontrar os amigos do SF4 e fazer um grande anúncio, o que mexe com o coração do nosso terceiro elemento, seu peguete de infancia.







Donatella Klein - É a primeira amiga que Jandira faz quando chega no bailinho. Possui uma personalidade indecifrável, tendo em vista que ora se mostra meiga, doce e melhor amiga do mundo, ora muda de voz like Reagan do exorcista. Será que aí tem uma cilada, Bino?








Valeska Bittencourt (Sônia Braga) - Rica, glamurazul e líder do grupo "Gaiola das formosuras", que abala o bailinho, e se acha o ultimo cookie do pacote. A gata vai pentelhar horrores a nossa mocinha e vai fazer de tudo pra se esfregar em algum membro do SF4 - até mesmo na marmota.







Deisy Linhares (Betty Faria) - Membro da "Gaiola das formosuras". É a marmota que fica no canto esquerdo. 











Tati  Vasconcellos (Elizangela) - Membro da "Gaiola das Formosuras". É a marmota que fica no canto direito.











Carla Fagundes (Marília Gabi Gabriela) - Secretária, assistente, assessora, quebra-galho, enfim, não se sabe ao certo como se chama a função dessa mulher, só sei que ela não é uma funcionária qualquer dentro da Pegael Corporation. Carlinha tem O poder e vai ajudar bastante o nosso protagonista.







Espero que tenham gostado dos escolhidos! Foram dias e dias de seleção (-q). Enfim, esses são os personagens fixos da primeira temporada, e ao longo da histórinha, outros personagens serão adicionados. Já no primeiro episódio teremos um cameo de catiguria. Aguardem - nhaw!


Caso vocês não lembrem QUE DIABOS É GAROTÕES FLORIDOS, se liguem no post de lançamento dos personagens principais. Em breve teremos o lançamento oficial da fanfic. Acompanhem, lindezos, tenho certeza que vocês vão se apaixonar por essa trama envolventy e penetranty. Nhaw!



12 comentários:

Cris disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..

Ficou engraçado, envolventy e penetranty.
Parabéns, Mary!!
Vou acompanhar essa galerinha louca e animada.
Sucesso Nhaw.

Valeu a espera.
Como prometido 6:43 min, tá cedo, né??? Trabalho que faz isso com as pessoas.

Bjos

Mary disse...

Ownnnnnnnnnnnnn!

Obrigado meu amô, minha vidia! *0*

yoshi disse...

meuuuuu mary, quando eu ficar gravida, prometo pra vc
q vou consultar vc e sua bela listas de nomes maras

EUWEHAIUWEHAIUWEHAIUWEHAIWUEHAIWUEHWAEIUAWHEA

Richarlysson, por hora esta ganhando
aweiwajeiaowejawieauwiehaiuwehaie

RafaelaSG disse...

Agora me diz pq a AL.O.U.C.A ainda não foi contratada pra escrever novels pra Grobys da vida?!?!Fica so nesses veis pançudos e tiazonas escrevendo novels enquanto a Secshi Mary Nhaw Nhaw ta ai sem emprego e sem dinheiro !!!!!

Mary disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA Morri muito!


É que quando eu fui entregar o meu curriculo, queriam que eu fizesse teste do sofá, daí eu disse "No Way!"

=(

Jedi disse...

adoooooooooooorei a malvada =P
super produção, bem detalhada

parabens Mary, ta muito bommmmmm
bjsssss

nhawwwwwwwwwww

Cacá disse...

Nossa! Levei um susto quando entrei é vi a foto da Natália do Vale, rs. Achei que tinha enganado de blog. Depois não sabia se ria ou chorava ao ler a matéria. Show!!!

SakuraUchiha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é por isso que eu amo BBF, criando fãs em todos os idiomas..Thiago Lacerda... seu vitaminado...saudades de você de sunguinha em malhação #BonsTempos.

Isaa disse...

escolhas perfeeeitaaas! Tudo com muito humor e emoción. Não sabia desse seu talento Mary! Você sabe ser *-*

Rebeca Risutti disse...

Meri Meri Meri

você como sempre

A-R-RA-SO-U-U-U

deveríamos criar um blog só pras aventuras dos GF

vai com tudo A.L.O.U.C.A., estamos ansiosos pelos primeiros capítulos X)

Raquel disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA RACHAY!

E gente, que chiqueretetê esse lay novo! Acho demais mudar layout, parece q a gente se muda pra um blog novo! (Mudei o meu tb, tá um luxo de digno!)

Beeeeeijos Mary, parabéns pelo talento e a Globo PERDE sem vc.

Anônimo disse...

Mary-chan!
Se eu disser que a história tá super engraçada vai ficar redundante. Mas é fato que eu ri demaaaaais!
Não sei com o que eu me identifiquei mais: o glamour da história, a ambientação, a beleza dos personagens ou os nomes sensacionais.
Anyway, espero ansiosamente pelo primeiro capítulo! Sei que você é uma pessoa super ocupada e requisitada, mas não demore muito pra postar :)
Beeeeijo <3