sábado, agosto 21, 2010


Garotões floridos - 2º capitulo - "The bengala's case"

14

Capítulo 2: The bengala's case

 
- Nããããão! Como isso pode ter acontecido?? Isso é um DESASTRE! – aos berros, uma voz de taquara rachada pode ser ouvida na mansão dos Pegael.

- Calma senhorita Kátia! Deve ser um mal entendido... a senhorita vai ver, tudo vai se resolver! – Carla, a quebra-galho da família Pegael, tenta acalmar nossa mimada vilãzinha.

- Como posso ficar calma? A imagem da nossa empresa e da nossa família está MANCHADA! A notícia desse barraco foi capa de vários jornais e revistas, desde "o povo" até a revista people! Fora que o video que gravaram já tem mais de 300 milhões de visualizações no youtube e a confusão em si não sai dos trending topics do twitter! Não dá pra me acalmar! NO WAY! Eu disse pra termos o controle absoluto, não podia haver paparazzis naquele lugar! – Histérica, Kátia Soraya continua toda trabalhada no desespero.


"Sou phyna mas também não abusa, CARALHO!"

- Calma senhorita, vamos achar uma solução! – Afirma Carla Fagundes, que além de ser secretária, assistente, assessora e quebra-galho da família, também é graduada em psicologia.
Um pouquinho longe Dalí...

- MAMITA! MAMITA! A senhora ta uma GATA nessas capas! Agora estamos famosos e vamos sair da rua da amargura! – Richarlysson, filho de Jandira Helena, comemora todo saltitante, serelepe e reluzente.

- Que isso meu filho... eu só fiz o que eu devia de ter feito! Você sabe que não quero fama, só quero viver em paz... mas não é que fiquei bonita mesmo, minha gente? O óleo de amêndoas da JeGuiti (desculpa caro leitor, mas temos de abrir espaço para os patrocidadores) realmente faz efeito – Propagandeia Jandira, segurando o vidro do óleo para a câmera e sorrindo sensualmente.

~~Ding Dong Ding Dong Ding Dong – A campainha da casa de Jandira toca. Uma senhora bonita e elegante está à espera de nossa protagonista.

- Pois não? – Pergunta a desconfiada Jandira.

- Senhora, vim para tratar de negócios. Nós, da Pegael corporation, estamos oferecendo uma espécie de sociedade, para que a senhora possa desfrutar do bailinho Pegael dance, que a senhora sabe, é o melhor local de dança voltado à melhor idade da America Latina, quiçá do mundo! – Afirma Carla Fagundes, que além de ser secretária, assistente, assessora, quebra-galho e graduada em psicologia, também sabe ser bonita e elegante. 

- E ISSO A TROCO DE QUE??? – Nossa Jandi brasileira pergunta, com um tom indignadesco.
Carla Fagundes, notando que a nossa mocinha não se dará por vencida, apela:

- Isso a troco de que? *risada nervosa* Querida, essa é uma oportunidade que a Pegael corporation está te dando. Não sei se a senhora sabe, mas a Pegael dance não é um bailinho qualquer, e sim um formador de equipes conceituadas em dança, equipes estas que ficam bem-sucedidas e consequentemente, acabam enriquecendo (nesse momento os olhos de Richarlysson brilham como se não houvesse o amanhã). Estamos dando essa oportunidade justamente para que a senhora seja indenizada pelo constragimento pelo qual fora obrigada a passar em nosso estabelecimento, e assim, não ter motivos para dar declarações sobre o caso para a mídia.

- COMÉQUIÉ? QUER DIZER ENTÃO QUE ISSO É UM ARTIFÍCIO BA-RA-TO PARA ME CALAR? – Pergunta Jandira, aos berros, que acabam acordando o cachorro da vizinha.

- Calma manhê. Senhora, minha mãe ta nerv.. – Richarlysson tenta acalmar a mãe.

- NERVOSA COISA NENHUMA! EU ESTOU INDIGNADA COM ESSA SITUAÇÃO! A SENHORA AICHA QUE VOU COMPACTUAR COM ESSA MÁFIA???? – Interrompe Jandira.

- Pois bem, vou deixa-la com o meu cartão. Pense a respeito.. sua vida pode melhorar muito. – A mulher bonita e elegante deixa a casa.   

                                                                                                                                                  Continua...
Espero que vocês tenham gostado. Do fundo do meu coracion, MUITO obrigado pelo carinho :) o Nhaw existe por causa de vocês, lógico somente! Se você perdeu a apresentação dos personagens principais, secundários, e o lançamento do 1º capítulo, não deixe de visitar a coluna ao lado com as atualizações de "garotões floridos", esse Br-drama que vai te envolver e sensualizar a sua vida. 

~~Comentem, dêem sugestões.. o seu comentário é o caviar nosso de cada dia!
Nhaw pra vocês e não percam as emoções do próximo capítulo e o lançamento SENSAÇÃO da OST do Br-drama que está te mostrando o verdadeiro valor do power seduction!

14 comentários:

Cris disse...

Hhauhauha, esse 2° capítulo tem muita emoção...
Obrigada, Mary, sempre mto criativa.
Ahazou no gif!!
Rachei de rir com "MAMITA! MAMITA!!" Esse jargão vai pegar.
Bjos

Mary disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAA Ownnn Cris *-*

Espero que a galerê tb curta \o/

RafaelaSG disse...

Como diria um amigo de uma amiga "tem condiction to be happy?! No condiction" uahuahahuahuahuaha Jandirona fudeu com a vida dos peixões da Pegael corporation uahauhauhauhauhauhauhauuahuah

Mary de Abreu !!!!!! comotufasisso?! uhauahuhauhauha chego em casa 1:20 da madruga e venho pro pc ler esse capito uahuahauhuauh

Ps: imaginei as ceninhas uahuahuahua voto pra vc se juntar com mais gente e fazer um live de "Garotões floridos"

Mary disse...

UAHUAHUHAUAHUAHUAHA Tia!
Quem sabe não vira um live action? Temos que fazer uma seleção digna!

Hudson Pegael disse...

Uma combinação perfeita entre a tenacidade dos dramas coreanos e essa sensualidade latina que só nos conseguimos expressar. BRILHANTE! HAHAHAHA

Raquel disse...

Hoje eu acordei meio burra, então senti a história de uma complexidade sem igual! HAHAHAHA

Ah, e tenho que dizer que quando a capanhia tocou eu ouvi um "ring ring dong ring ring dong ring digidin din din" aqui!

Muito bom, televisa perde vc! XDDD

Mary disse...

HAHAHAHAAHHAHAHAHAHA Seus lindo!
Hud, o conceito é bem esse mesmo!

HAHAHAHAHAHAH Raquel! Te dizer que eu qse coloquei a campainha RingDingDong vibe SHINee...

SakuraUchiha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SakuraUchiha disse...

Querendo e muito essa edição da Revista "O povo" como proceder?

kkkkkkkkkkkkkkk
caguei tijolos lendo essa mary...

imaginei o Jo Know no papel de Richarlysson agora...nem rpeciso dizer que fiquei sem fôlego né..rsrsrs

imaginação fertil a tua mary, confesso que tu tá na área errada..bora pra Literatura, Now.

PS: quero uma seção VIP do Pegael corporation tbém, pode ser? hohohoho

Erica disse...

Chorei de rir ! A propagando do oleo foi ótima u3u..

Aguardarei ansiosa pela próxima !

Mary disse...

HAHAHAHAHAHHA O Knowdiva seria uma boa pro papel. err.. quer dizer...

HAHAHAHA Muito obrigado gente, fico muito feliz ao ler os comentários de vcs! *-*

Mayurah, o próximo ep vai estar sensacionaaal! Vamos finalmente ter a aparição dos sukitas floridos!

Nath disse...

Eu prometi que postaria como Nathália Bustamante (piada interna), mas to com preguiça de sair da minha conta no blogger. Sabe como é né? Lei do menor esforço comanda.
Anyway, Mary-chan sabe que sou fã NÚMERO 1 dela. Incondicionalmente.
Não tem como não rolaaaar de rir com as coisas que você escreve.
Destaque para os trending topics do twitter e youtube sendo citados. Curto muito essa inclusão digital nas fics. Ponto pra você.
Reafirmo que você deve lançar uma edição do Maryélio. Suas palavras adaptadas e jargões sensacionais merecem ser divulgados para o mundo.
"Como se não houvesse o amanhã" é ÉPICO.
Keep UP the good work.
Mary JJANG!
Beeeijo.

Mary disse...

*____________________*

Ownn unni.

HAHAHAHAHAAHHA depois dessa, estou pensando seriamente em lançar o Maryélio.

The Doramas disse...

Sem comentários para a atuação de Bárbara Paz. Show!!!